Tesla em alta velocidade explode após colisão em Nova York, matando duas pessoas (Instagram @teslamotors)
Um Tesla em alta velocidade colidiu contra uma rocha em Pelham Manor, Nova York, nos Estados Unidos, na última terça-feira, e explodiu em chamas, resultando na morte de seus dois ocupantes.
+Vídeo viral: MiG-21 acelera ao lado de Ford F150 em teste surpreendente
+Vídeo: Rússia avança no ártico com o poderoso TM-140
O acidente ocorreu por volta das 9h15, quando o veículo ultrapassou um cruzamento e bateu em uma barreira. Os bombeiros apagaram o incêndio em cerca de 20 minutos, mas passaram horas no local para retirar os corpos e lidar com as baterias de íons de lítio espalhadas pela estrada.
Imagens de uma câmera de segurança mostraram o carro avançando rapidamente antes de atingir as rochas, reduzindo-se a uma pilha de metal retorcido. Testemunhas relataram ouvir explosões e viram o veículo em chamas.
O chefe dos bombeiros, Michael Greco, explicou que a bateria danificada contribuiu para o incêndio, mas facilitou o combate às chamas.
A identidade das vítimas não foi divulgada, e a causa do acidente ainda está sendo investigada. Testemunhas expressaram pesar pelo ocorrido, especialmente por ser período de festas, manifestando solidariedade às famílias das vítimas.
Fonte: New York Post | Foto: Instagram @teslamotors | Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial